segunda-feira, março 18, 2013

Seja Retrô : anos 60 para Meninos !

Oi gente , como todo mundo sabe a moda retrô está voltando com tudo e  mais um pouco , rs
e eu tô amando adoro essas coisas tudo relacionado a antigo sendo música a roupa , tudo faz com o que meus olhos brilhem ♥





 Bom  naquele tempo eles queriam sempre está bem arrumados e elegantes , a moda masculina ficou na mesma calças , shorts , camisas , camisetas e sobretudo mais eu vim falar dessa moda vintage que faz com o que os homens fiquem estilosos e elegantes.




     Vocês devem apostar no suéteres porém menores para dar um charme .


   Casacos de diversos tamanhos e cortes diferenciados que vão dar  mais estilo as peças .


      Roupas estilo militar vão está de volta e sobretudo também .


Camisas xadrez .

 

Sapatos de couro e sapatenis , os mais simples e com mais cara
de antigos é esses mesmo aqueles que só o seu avô usava , é queridos agora todo mundo que usar !

Cara  esse post me fez lembrar muitos amigos meus principalmente o meus dois melhores amigos 
Maike e Jorge que sempre vem com essa influencia ♥


Dica de post : Luan Lima




Nenhum comentário:

Postar um comentário