quinta-feira, março 28, 2013

Look de Famosos : Rita Ora .

Pra quem não sabe quem é ela cantora , compositora e atriz nascida no Kosovo e naturalizada britânica . Sua inspiração musical é o Kanye west , Rihanna e Gwen  Stefani .
Ela lançou uma musica muito boa chamada How We Do (Party) confiram :




Ela ja foi bem comparada com Rihanna , mais afinal todo cantor novo tem que ser comparado com alguem, são influencias todo mundo pega um pouco de um e de outro e monta o se  estilo , eu acho ela linda e estilosa e tenho uma vontade louca que pintar o meu cabelo da cor do dela , acho que ia ficar legal (:


O look é esse um Top Cropped com short de cintura alta desfiado e vários colares e pulseiras bem a cara dela mesmo sem esquecer da bandana estampada com a bandeira dos Estados Unidos. Acho que combinou muito .














Nenhum comentário:

Postar um comentário